X Jornada Científica do IFMT São Vicente será realizada em outubro

Publicado por: Campus São Vicente / 26 de Agosto de 2019 às 13:25

Entre os dias 08 e 10 de outubro, o IFMT Câmpus São Vicente realiza a 10ª edição da sua Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento acontece na sede do câmpus e também nos centros de referência de Campo Verde e Jaciara.

Neste ano o tema será “Formação acadêmica e os desafios do mundo do trabalho” e contará com apresentações culturais, oficinas, palestras, mesas redondas, feira do conhecimento e apresentação de trabalhos.

O tema da palestra de abertura da X Jornada será “Mediações entre a escola e o mundo do trabalho numa sociedade sem empregos”, proferida pelo Dr. José dos Santos Souza da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

A abertura do evento acontece na sede do IFMT São Vicente, às 19h do dia 08 de outubro.

Submissão de trabalhos
A submissão de resumos expandidos dos trabalhos a serem apresentados pode ser feita de 26/08 a 20/09, através do site oficial da X Jornada Científica.

As Normas do Resumo Expandido já estão disponíveis, faça download abaixo.

Arquivos relacionados