início do conteúdo

XII Jornada: Submissão de trabalhos pode ser realizada até dia 19

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Outubro de 2021 às 17:32

A submissão de trabalhos para a XII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT São Vicente pode ser realizada até esta terça-feira (19 de outubro), para o para o e-mail pesquisa@svc.ifmt.edu.br. Todas as normas estão disponíveis no site do evento.  

Poderão ser submetidos e selecionados trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica nas diversas áreas do conhecimento, segundo a classificação do CNPq. As apresentações dos resumos serão realizadas pelo Google Meet, com data e horários agendados ao longo da semana do evento.

O evento acontece entre os dias 10 e 12 de novembro, e o tema deste ano é “Ciência e sustentabilidade, pilares de produção e vida”.

Esta edição, assim como no ano passado, será realizada de forma virtual. As palestras e também as apresentações de trabalhos acontecerão através de videoconferência, transmitidas pela plataforma StreamYard para o canal do Câmpus no YouTube.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas, através do site do evento: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/118/xiijornadacientifica/

A XII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão terá início às 14h do dia 10 de novembro, com a cerimônia de abertura, apresentações culturais e a palestra “Como se preparar para ser um profissional de sucesso no futuro”, com o professor Dr. Magno Antônio Patto Ramalho, da UFRRJ.

A programação contará com a participação de 12 palestrantes renomados que trabalham em diversas áreas de atuação. As palestras foram pensadas em atender os cursos que são ofertados no Câmpus São Vicente e ocorrerão nos períodos vespertino e noturno. Veja a programação completa, clique aqui

Para mais informações sobre a XII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão acesse o site oficial do evento, em https://eventos.ifmt.edu.br/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT