Edital 25/2023: Chamada Pública de Fluxo Contínuo para parcerias

O IFMT São Vicente lança chamada pública para captação de parcerias visando colaboração na produção de ensino, pesquisa e extensão da fazenda-escola (Edital nº 25/2023).

O edital tem como objetivo propiciar a qualquer pessoa física e/ou jurídica a oportunidade de participar, com propostas de interesse da instituição, para fins de atender os objetivos do ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos nos laboratórios de Ensino, Pesquisa, Extensão e Produção da fazenda-escola.

A pessoa física ou jurídica interessada em realizar parceria com o Campus deverá formalizar sua intenção por meio de proposta formal (conforme minuta do plano de trabalho - anexo I do edital), com o tipo de ação a ser conveniada, bem como suas condições, duração e quais serviços serão abrangidos.

A proposta deverá ser protocolada junto ao Gabinete da Direção Geral do IFMT Campus São Vicente por meio do e-mail: gabinete.svc@ifmt.edu.br com o título: Proposta de Parceria.

As propostas serão avaliadas por uma comissão específica e permanente, criada através de portaria, quanto ao alinhamento dos objetivos e metas, bem como contrapartidas pretendidos com a demanda apresentada neste edital, no item 4.5, e classificadas pela capacidade técnica expressa por tempo de atuação no ramo com no mínimo 2 anos de atuação.

O tempo de duração/validade da parceria será de no mínimo 1 ano e no máximo 10 anos. A renovação para a continuidade do projeto será anual. O tipo de parceria será sem fins lucrativos e sem transferência de recursos financeiros.

A divulgação dos resultados das análises das propostas será realizada em até 15 (quinze) dias após o recebimento da proposta por parte da comissão específica.

Informações detalhadas você encontra no edital, disponível abaixo.

Data Atividade
30/08/2023 Publicação do edital