Edital 15/2023: Divulgada a relação de inscritos na seleção para estagiários

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Março de 2023 às 17:00

O IFMT São Vicente torna pública a relação de inscritos no Edital nº 15/2023 referente ao Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, mediante entrevista e análise de currículos, para atuarem sob forma de estágio não obrigatório com vistas a atender a sede do campus e/ou centro de referência de Campo Verde e Jaciara.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem os 02 anos de estágio na unidade, a critério do Coordenador ou Chefe de Departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário.

O estagiário cumprirá sua jornada de trabalho estabelecendo compatibilidade com o expediente do setor e o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Remuneração
Nas vagas de estágio destinadas aos setores administrativos e/ou pedagógicos, pertencentes ao Departamento de Ensino, o estudante de nível superior receberá, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 mais auxílio-transporte no valor de R$ 220,00, valores correspondes a estágio não-obrigatório de trinta horas semanais.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do IFMT São Vicente no dia 30 de março de 2023.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.