Edital 09/2020 - Auxílio Internet Fluxo Contínuo

Edital 09/2020 – Auxílio Internet Fluxo Contínuo

O IFMT São Vicente, através da Direção-Geral, torna público o processo seletivo interno de estudantes para Auxílio Emergencial na Modalidade de Acesso à Internet de Fluxo Contínuo (Edital nº 09/2020). As disposições estabelecidas neste edital têm como fundamento a Instrução Normativa da Reitoria do IFMT nº 08/2020 de 10 de agosto de 2020.

O objetivo é selecionar candidatos que atendam ao seguinte perfil: estudantes cotistas e demais em situação de vulnerabilidades aptos a receber o auxílio para acesso à internet durante o período de suspensão das atividades escolares em decorrência da pandemia do COVID-19.

Este auxílio destina-se ao repasse financeiro aos estudantes que não possuam meios de acesso e/ou que tenham dificuldades de acesso a plano de internet ou dados móveis de telefonia móvel, estando em situação de vulnerabilidade à acessibilidade digital, durante o período de calamidade pública em vigor.

O auxílio acesso à internet será no valor de R$ 100,00 por parcela. Os pagamentos serão de forma contínua, conforme disponibilidade orçamentária e orientações do IFMT sobre o contexto da pandemia e ensino remoto. As parcelas serão pagas de forma integral, a contar da data de divulgação dos resultados.

Data Atividade
12/11/2020 Abertura da chamada pública