2ª chamada: Câmpus São Vicente convoca aprovados no curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Janeiro de 2015 às 14:35

O IFMT Câmpus São Vicente divulga a lista de candidatos a serem convocados para a 2ª chamada do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. As matrículas devem ser realizadas no Secretaria de Registro Escolar do próprio câmpus, nos dias 22 e 23 de janeiro, das 8h às 17h.

De acordo com o Edital nº 50/2014, o candidato convocado terá que apresentar fotocópias legíveis, para que estas possam ser comparadas com as originais. A falta de um dos documentos relacionados, tanto para os cotistas quanto para os não cotistas, impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

Cotistas
O candidato contemplado com reserva de vagas (cotista) deverá apresentar documento comprobatório que cursou da 5ª a 8ª/9ª séries do ensino fundamental na rede pública de ensino. Aquele que não o comprovar, não terá a matrícula efetivada.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente