Alunos do curso Técnico em Agropecuária conquistam medalhas na fase municipal dos Jogos Escolares

Publicado por: Campus São Vicente / 9 de Maio de 2017 às 16:01

Alunos dos segundos e terceiros anos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFMT São Vicente estão participando das modalidades individuais dos Jogos Escolares Fase Municipal, que acontece em Campo Verde/MT entre os dias 09 e 19 de maio.

Participam desta competição escolas municipais, estaduais e particulares, onde os campeões em cada modalidade se classificam para a fase estadual, cujos vencedores vão à nacional.

Só nesta terça-feira (09 de maio), o IFMT São Vicente já conquistou seis medalhas: 02 de ouro, 01 de prata e 03 de bronze, todas com alunos do 2º ano.

O dono das duas medalhas de ouro é o aluno Henrique Kevin que foi o melhor nos 100 e nos 200 metros rasos, e agora está habilitado para a fase estadual, que acontece em Sorriso.

Victor Cabral conquistou o terceiro lugar nos 100 e 200 metros rasos. Ian Christian levou uma medalha de prata, no salto em distância, e uma de bronze, nos 3 mil metros.

Os alunos estão sendo acompanhados pelos professores Edson Pires da Silva, Larissa Beraldo Kawashima e Victor Noronha.

Nas modalidades coletivas, cujos jogos foram realizados anteriormente, São Vicente foi representado no futsal masculino e feminino, que conquistou o terceiro lugar, futebol masculino, e handbol masculino, que saiu com a medalha de prata.

Nos próximos dias, nos jogos individuais, os alunos ainda participarão de badminton, xadrez, vôlei de areia e tênis de mesa.