Atletas de São Vicente conquistam 10 medalhas no Campeonato Estadual de Karatê-do

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Dezembro de 2023 às 17:32

O Projeto de Artes Marciais do IFMT São Vicente continua apresentando bons frutos. Para encerrar o ano de 2023, mais 10 medalhas foram conquistadas pelos nossos atletas.

Neste final de semana foi realizada a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê-do tradicional de Mato Grosso, com a participação de várias academias do estado e, dentre elas, os atletas do Instituto Federal de Mato Grosso Campus São Vicente.

Como já vem se tornando tradição, os estudantes/atletas do Projeto de Artes Marciais coordenado pelo professor Ronnie Fonseca, obtiveram excelentes resultados.

Foram duas medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze.

Kata individual:
Dayvid Luiz – 1º lugar
Pietro – 2º lugar
Vitor Hugo – 2º lugar

Kumite individual:
Vitor Hugo – 2º lugar
Pietro – 3º lugar

Kumite por equipes:
2º lugar – IFMT São Vicente (Lucas Lopes, Vitor Hugo, Dayvid, Pietro)

Kata por equipes:
3º lugar – IFMT São Vicente (Vitor Hugo, Pietro, Dayvid)

O professor Ronnie também competiu conquistando: