Auxílio Permanência: alunos aprovados devem assinar Termo de Compromisso

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Janeiro de 2016 às 10:38

A Comissão Permanente de Avaliação dos Processos Seletivos, Gestão e Supervisão do Programa de Assistência Estudantil do IFMT Câmpus São Vicente está chamando os alunos aprovados no Edital nº 12/2015, referente ao Auxílio Permanência, para assinar o Termo de Compromisso e entregar cópia dos documentos (RG, CPF e do cartão da conta-corrente) e iniciarem as atividades nos setores.

Para tal procedimento, os alunos aprovados devem comparecer, entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2016, na sala do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), na sede do câmpus, ou na secretaria do Núcleo Avançado de Campo Verde, para os que atuarão naquela localidade.

Abaixo você pode ter acesso à relação dos aprovados.