Câmpus São Vicente abre processo de transferência interna para cursos superiores

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Agosto de 2017 às 14:36

O IFMT Câmpus São Vicente publica o Edital nº 17/2017, referente ao processo seletivo para transferência interna de turno e curso para o período letivo 2017/2 entre cursos superiores de graduação que conferem o grau de bacharel ofertados pela instituição.

Estão sendo oferecidas 19 vagas para os cursos de Agronomia integral e Agronomia noturno, a serem cursados no Centro de Referência de Campo Verde.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá:

• estar regularmente matriculado em curso de graduação do IFMT Câmpus São Vicente que confere o grau de bacharel;
  • ter sido aprovado em componentes curriculares que correspondam a, no mínimo, 60% (sessenta) por cento da carga horária do primeiro período do curso;
  • não ter sido matriculado no curso de origem por edital de transferência interna;
  • não ter integralizado 80% (oitenta por cento) do total de carga horária do curso de origem;
  • não estar cursando/matriculado no último ano do curso de origem.

A inscrição para este processo deverá ser realizada presencialmente pelo interessado ou procurador legalmente constituído, nas Coordenações de Registro Escolar da sede do campus São Vicente ou do Centro de Referência de Campo Verde, entre os dias 08 e 10 de agosto de 2017.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 23 de agosto de 2017 no endereço eletrônico www.svc.ifmt.edu.br, bem como nos murais da instituição.

Os candidatos aprovados deverão fazer suas matrículas nos dias 24 e 25 de agosto de 2017.

Demais informações podem ser obtidas no Edital nº 17/2017.