Câmpus São Vicente abre processo seletivo para oito vagas de Monitoria Didática

Publicado por: Campus São Vicente / 3 de Abril de 2017 às 16:49

O IFMT São Vicente torna público o Edital nº 05/2017, referente ao processo de seleção de monitores didáticos para atuarem na sede do Câmpus.

O Programa Institucional de Monitoria Didática tem a finalidade de auxiliar os discentes que apresentam dificuldades no processo ensino aprendizagem, a fim de possibilitar melhorias na construção do conhecimento desenvolvido, por meio de atividades desenvolvidas extraclasse sob a orientação de um monitor e supervisão de um docente.

Estão sendo disponibilizadas oito vagas de monitoria didática, com bolsa, para as diversas áreas do conhecimento do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Na monitoria remunerada o estudante terá direito a uma bolsa no valor de R$ 200,00 mensais, pagos somente nos meses letivos, sendo descontados os dias de férias. Esta bolsa terá vigência a partir de 24 de abril a 22 de dezembro de 2017. O monitor deverá cumprir a carga horária de 10 horas semanais, sendo 4 horas destinadas à assistência aos discentes e 6 de estudo e planejamento.

As inscrições devem ser realizadas de 04 a 07 de abril de 2017, na Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária, por meio de Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital 05/2017).

O resultado preliminar da seleção de monitores será divulgado no site e murais do IFMT Câmpus São Vicente no dia 18/04/2017 e o definitivo no dia 20/04/2017.