Câmpus São Vicente publica resultado final de seleção para Moradia Interna

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Abril de 2016 às 16:50

O IFMT Câmpus São Vicente publica o resultado final do Processo Seletivo para Moradia Interna, destinada aos estudantes aprovados no Exame de Seleção para o Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária (Edital nº 03/2016). Foram oferecidas 155 vagas.

O benefício faz parte do Programa de Assistência Estudantil e tem como objetivo contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos do discente, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento dos mesmos com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Entre os dias 23 e 24 de abril de 2016 os candidatos aprovados deverão procurar o Departamento de Assistência ao Discente – DAD para assinar o Termo de Concessão da moradia. CONFORME HORÁRIO DESCRITO NA CONVOCAÇÃO ABAIXO.

A concessão das moradias terá vigência pelo período de 1 ano letivo, renovável por mais dois anos (até o fim do curso), podendo ser solicitada a sua desocupação, pelo DAD, nos casos previamente estabelecidos no edital.