Comemorações dos 73 anos do IFMT São Vicente acontecem neste sábado

Publicado por: Campus São Vicente / 15 de Abril de 2016 às 10:01

As comemorações do 73º aniversário do IFMT Câmpus São Vicente acontecem no próximo sábado, 16 de abril, junto ao Encontro de Egressos 2016 e o 3º Encontro de Aposentados e Pensionistas

Toda a comunidade acadêmica do câmpus está convidada, englobando servidores, alunos, ex-alunos, aposentados e pensionistas.

As atividades começam às 8h e seguem até o período da tarde. Estão programados café da manhã, hora cívica, plantio de árvore e solenidade de abertura oficial (com apresentação cultural). O almoço (boi no rolete) acontece na Associação dos servidores do IFMT Câmpus São Vicente, local onde haverá apresentação da Comitiva Soberanos e das dupla Carlos e Oscar Filho e Danyllo e Rafael.

Transporte
Para auxiliar no comparecimento às comemorações, o Câmpus São Vicente está disponibilizando transporte para seus servidores, aposentados e pensionistas. Ônibus sairão de Cuiabá, Jaciara e Campo Verde, no início da manhã e retornarão no final da tarde, conforme informações abaixo.

Cuiabá: saindo da rodoviária central às 6h, passando pela Praça Maria Taquara e pela rodoviária do Coxipó.
Campo Verde: saindo do Núcleo Avançado de Campo Verde às 7h.

Fundação
A escola foi fundada em 14 de abril de 1943, sob o nome “Aprendizado Agrícola Mato Grosso”, com capacidade para 200 alunos de nível primário, através do Decreto nº 5.409/43, pelo então presidente da República Getúlio Vargas.