Comissão finaliza revisão do regulamento de uso do restaurante; sugestões podem ser enviadas até dia 27

Publicado por: Campus São Vicente / 21 de Novembro de 2017 às 10:18

A comissão formada com o objetivo de revisar e atualizar o regulamento de uso do restaurante do IFMT São Vicente finalizou os seus trabalhos e agora o documento é disponibilizado para consulta da comunidade, que pode dar sugestões até o dia 27 de novembro.

Dentre as principais mudanças no regulamento estão o acesso, que será através de biometria para todos os usuários; e nas diferentes condições de oferta das refeições gratuitas para os discentes.

Nos casos de estudantes dos centros de referência quando em atividades na sede (visitas técnicas, treinamentos, cursos específicos, aulas práticas, atividades de pesquisa e de extensão), será necessário agendamento prévio, solicitado pelo servidor responsável.

Os valores das refeições agora serão estabelecidos anualmente, mediante portaria da Direção-geral, baseados no custo de funcionamento do restaurante e em pesquisa de mercado.

A aquisição de créditos para alimentação continuará a ser feita mediante emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU), através de link disponível no site da instituição, conforme regras dispostas no regulamento.

Também foram reformuladas regras de conduta, como o vestuário adequado ao ambiente, proibindo trajes que causem constrangimento ou que sejam inadequados, como: roupas curtas e/ou transparentes, jalecos, camisetas regatas (para pessoas do sexo masculino), roupas sujas e desasseadas, entre outros.

O novo regulamento entrará em vigor no dia 02 de janeiro de 2018. As sugestões e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail dap@svc.ifmt.edu.br.

As principais alterações, na visão da comissão, estão destacadas no regulamento que pode ser feito download através do link abaixo.

A referida Comissão de revisão e atualização do Regulamento de Uso do Restaurante do IFMT Campus São Vicente foi constituída através da Portaria de nº 39 de 09 de março de 2017, sendo composta pelos servidores: Francielly Carlini, Gislene Cardoso, Osvaldo Capelani, Amarildo Poletto, Jonir de Oliveira, Paulo José, Rogério Senra e Victor Noronha.