Dia da Independência: Câmpus São Vicente foi o representante do IFMT no desfile cívico e militar

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Setembro de 2016 às 08:58

Alunos do IFMT São Vicente participaram, nesta quarta-feira (7 de setembro), do desfile cívico e militar em comemoração aos 194 anos da Independência do Brasil. O evento, que aconteceu na Arena Pantanal em Cuiabá, atraiu 22 mil pessoas.

Mais de 70 alunos, do ensino médio e superior, participaram do desfile. Liderados pelo professor Josias Conceição da Silva, 40 destes fazem parte da Fanfarra de São Vicente, que há 13 anos não participava de desfiles.

Veja a galeria de fotos no Flickr

De acordo com o professor Josias, os alunos estão empolgados com esta nova formação da Fanfarra de São Vicente, que deve desfilar também em outras comemorações, em cidades próximas ao câmpus.

Aproximadamente mil alunos, de 18 escolas, participaram do desfile em Cuiabá, que teve o Câmpus São Vicente foi o único representante do IFMT.

Militares do Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Civil e agentes prisionais, também estiveram presentes com mais de mil participantes.