Divulgada TERCEIRA CHAMADA dos cursos técnicos integrados

Publicado por: Campus São Vicente / 24 de Janeiro de 2024 às 14:22

O IFMT divulgou, nesta quarta-feira (24), a terceira chamada dos aprovados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

As matrículas para estes alunos devem ser realizadas entre os dias 25 e 26 de janeiro, de forma presencial, no Setor de Registro Escolar do campus ou campus avançado para o qual o candidato pleiteou a vaga e foi aprovado.

CONFIRA A LISTA DOS CONVOCADOS EM TERCEIRA CHAMADA

A matrícula deverá ser efetuada pelo candidato, pessoalmente. Se o candidato for menor de 18 anos, a matrícula deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário por meio de procuração simples (modelo de procuração Anexo XVIII), com firma reconhecida em cartório, munido de documento de identificação.

O candidato que não realizar sua matrícula na data prevista, perderá o direito à vaga.

Documentação
Para realização das matrículas dos candidatos de ampla concorrência e cotistas deverão ser apresentados os documentos descritos no edital.

Em atendimento à Portaria MEC 360, de 18 de maio de 2022, todos os documentos da matrícula devem ser entregues impressos e/ou digitalizados, com a apresentação do original e cópia para a devida conferência.

* Confira a documentação necessária para matrícula nos cursos técnicos