Divulgado resultado preliminar da seleção para Especialização em Ensino de Ciências da Natureza

Publicado por: Campus São Vicente / 21 de Março de 2017 às 08:38

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Câmpus São Vicente divulga o resultado preliminar do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza.

De acordo com o cronograma, o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar é o dia 22 de março, e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de março (sexta-feira).

Estão sendo ofertadas 40 vagas, destinadas à capacitação de professores e demais profissionais da educação. O curso será ofertado na modalidade presencial, com atividades teórico-práticas, e acontecerá nas instalações do IFMT São Vicente Centro de Referência de Jaciara. As aulas acontecerão quinzenalmente, aos finais de semana (sexta-feira e sábado).

As matrículas dos aprovados devem ser feitas entre os dias 27 e 29 de março, na Secretaria de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara. O início das aulas está previsto para o dia 07 de abril de 2017.

Outras informações e o cronograma completo do processo seletivo podem ser encontrados no Edital nº 08/2017 – Propes/IFMT, através do nosso portal de seleção.