Edital 03/2024: Seleção para vagas remanescentes de Técnico em Informática

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Fevereiro de 2024 às 10:16

O IFMT Campus São Vicente, através do Edital nº 03/2024, abre processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, ofertado no Centro de Referência Campo Verde.

Estão sendo ofertadas 03 vagas, e os requisitos para a inscrição é ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula, além de apresentar as informações exigidas no subitem 2.1 do edital.

O período de inscrições é de 10 a 18 de fevereiro de 2024. O candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição disponibilizado no endereço https://forms.gle/8E3uxXR14KGV2wWD8.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a cópia do histórico escolar do 7º e 8º anos cursados no Ensino Fundamental, ou documento escolar oficial equivalente, desde que devidamente assinado pelo Diretor e/ou Secretário Escolar.

Todos os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

A seleção constará da análise curricular do histórico escolar ou documento escolar oficial equivalente, referente às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursados no Ensino Fundamental.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 20 de fevereiro de 2024, no site da instituição.