Edital 10/2024: Estão abertas vagas para auxílios Transporte, Moradia e Creche - Centro de Referência de Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 29 de Fevereiro de 2024 às 10:34

O IFMT São Vicente torna público o Edital nº 10/2024, referente ao processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil - Auxílio Transporte, Moradia e Creche para estudantes do Centro de Referência de Jaciara (CRJac).

Estão sendo ofertadas 60 bolsas, assim distribuídas: 45 de auxílio-transporte, 05 de auxílio-creche e 10 de auxílio-moradia.

As referidas bolsas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnico em Meio Ambiente e Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia, no Centro de Referência de Jaciara e que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para os auxílios transporte e creche a bolsa é de R$ 200,00 e serão pagas 08 parcelas. Já para o auxílio moradia o valor é de R$ 250,00, com 09 parcelas.

Inscrições

O estudante poderá acumular até duas modalidades de auxílio, desde que atenda aos requisitos da modalidade e não ultrapasse 1 salário-mínimo e meio.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 02 a 11 de março de 2024, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pelo link https://forms.gle/We9jX8NCnvBgCRGC6 e anexar nos respectivos campos a documentação (descrita no item 7 do edital) em arquivo único.

Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato pelo telefone: (65) 3341-2185 (WhatsApp) ou e-mail: clpae.svc@ifmt.edu.br.

A seleção dos estudantes será de responsabilidade da Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) do Campus, que fará a análise do Formulário de Inscrição e dos documentos comprobatórios.

A publicação do resultado preliminar deste processo seletivo está prevista para o dia 18 de março. A divulgação do resultado final deve acontecer no dia 20 de março.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.