Edital 12/2024: Abertas vagas para auxílios moradia e alimentação a alunos de Campo Verde

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Março de 2024 às 13:49

O IFMT São Vicente torna público o Edital nº 12/2024, referente ao Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil nas modalidades Auxílio Alimentação e Auxílio Moradia para estudantes do Centro de Referência de Campo Verde (CRCV) no período de março a dezembro de 2024.

Estão sendo ofertadas 75 bolsas, assim distribuídas: 40 de auxílio alimentação e 35* de auxílio moradia.

As referidas bolsas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Agronomia Integral, Bacharelado em Agronomia Noturno, e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para o auxílio-alimentação a bolsa é de R$ 200,00 e serão pagas 08 parcelas. Já para o auxílio-moradia o valor é de R$ 250,00, com 09 parcelas.

Inscrições
As inscrições estarão abertas no período de 06 a 18 de março de 2024, única e exclusivamente no sistema SUAP Assistência Estudantil (Atividades Estudantis). É necessário anexar nos respectivos campos, em arquivo único, a documentação conforme auxílio pretendidos.

Para Auxílio Moradia somente poderão se inscrever os estudantes que anexarem, no ato da inscrição, o contrato de aluguel ou Declaração de Aluguel (anexo I) preenchida e autenticada em cartório ou assinada eletronicamente pelo sistema GOV.BR (https://www.gov.br/pt-br) pelo responsável da residência.

Para a modalidade de Auxílio-Alimentação somente poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados no curso Agronomia Integral.

Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato pelo telefone: (65) 9 8161-2068 (WhatsApp) ou e-mail: assistenciaestudantil.svc@ifmt.edu.br

A publicação do resultado preliminar deste processo seletivo está prevista para o dia 25 de março. A divulgação do resultado final deve acontecer no dia 28 de março.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.

*Número de bolsas alterado conforme Retificação 01 do Edital.
*Cronograma alterado conforme Retificação 02 do Edital.