Edital 14/2023: Divulgado o resultado final da seleção de Monitoria Didática

Publicado por: Campus São Vicente / 15 de Março de 2023 às 13:54

O IFMT Campus São Vicente, através da comissão responsável pela seleção, torna público o resultado final do Processo Seletivo Interna de Monitoria Didática para estudantes da sede e dos centros de referência de Campo Verde e Jaciara.

Foram ofertadas 39 vagas, para componentes curriculares dos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Meio Informática, Bacharelado em Zootecnia, Bacharelado em Agronomia Integral e Agronomia Noturno, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia.

Nesta monitoria, o estudante terá direito a uma bolsa no valor de R$ 250,00 mensais.

Entre os dias 16 e 17 de março, candidato aprovado deverá realizar o envio dos documentos elencados no edital (RG, CPF, Cópia do cartão da conta corrente/poupança ou contrato de conta bancária ) para o e-mail: assistenciaestudantil.svc@ifmt.edu.br.

O início da monitoria didática acontece no dia 20 de março.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.