Edital 14/2024: Aberto processo seletivo para regente da Fanfarra do IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Março de 2024 às 13:48

O IFMT São Vicente torna público o Processo Seletivo para contratação de profissional Regente para atuar no Projeto Fanfarra do Campus, cujo o objetivo principal é promover a ampliação do universo sociocultural e artístico, contribuindo para o desenvolvimento de potencialidades dos estudantes do Campus bem como da comunidade externa.

O público-alvo são profissionais com experiência em atividades de fanfarra. E os requisitos são:

I - experiência em regência, ritmo, compasso e educação musical, com experiência em fanfarra, banda marcial, orquestra ou escola de samba;
II - disponibilidade para atuar como orientador em ensaios e apresentações, conforme estão previstos neste Edital.

Para o profissional regente do Projeto Fanfarra IFMT serão disponibilizadas 09 bolsas mensais, de R$ 600,00, compreendidas nas atividades realizadas no período de março a dezembro de 2024. A carga horária será de 08 horas semanais, além de participação em ensaios gerais e apresentações.

As inscrições para esta seleção ocorrerão no período de 08 a 11 de março de 2024, exclusivamente por meio eletrônico, através do link https://forms.gle/5RmsSj7kF7tqniYx7

A seleção do regente da Fanfarra IFMT/SVC será realizada de forma presencial no IFMT São Vicente no dia 15 de março de 2024, por meio de análise de memorial descritivo e entrevista.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de março de 2024.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.