Edital 20/2024 Aberto Processo Seletivo de Bolsa Permanência para o Centro de Referência de Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Julho de 2024 às 15:35

O IFMT Campus São Vicente torna público o Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil/Bolsa Permanência para o centro de referência de Jaciara (Edital nº 20/2024).

O objetivo é contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos do discente, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento dos discentes com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados em cursos do Centro de Referência de Jaciara, em curso técnico integrado, técnico subsequente ou curso de graduação, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que sejam aprovados em todas as fases do processo seletivo.

Está sendo ofertada 01 vaga mais cadastro de reserva. O bolsista receberá um auxílio financeiro de 04 parcelas no valor de R$ 250,00 mensais, no período de Agosto a Novembro de 2024.

Saiba mais clicando aqui para acessar o edital.