Edital 2021/18: Divulgada homologação das inscrições dos candidatos a representantes discentes nos colegiados

Publicado por: Campus São Vicente / 29 de Novembro de 2021 às 11:48

O IFMT São Vicente, através da Direção de Ensino, torna pública a homologação das inscrições dos candidatos à eleição dos representantes discentes para comporem os colegiados dos cursos Técnico em Agropecuária e Bacharelado em Zootecnia, mandato 2021/2023.

Inscrições Deferidas:

Técnico em Agropecuária

• Ana Luiza Barkoski Strücker
  • Antônio Karlos Neves dos Santos

Bacharelado em Zootecnia

• Dalison da Silva Santos
  • Patrícia Oliveira Borba

Terão direito a voto todos os discentes regularmente matriculados nos cursos de Técnico em Agropecuária e Bacharelado em Zootecnia do IFMT Campus São Vicente.

A votação ocorrerá no dia 06 de dezembro de 2021, de forma eletrônica, através do sistema eletrônico Helios Voting. O estudante deverá usar o login e senha cadastrados no Suap.

O resultado preliminar da eleição será divulgado a partir do dia 07 de dezembro, e o resultado final no dia 10 de dezembro de 2021. A homologação acontece no dia 13 de dezembro.