Edital de moradia é reaberto e inscrições acontecem de 26 a 30 de janeiro

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Janeiro de 2015 às 14:42

Devido a segunda chamada dos candidatos do processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária, (Edital nº 50/2014), que ocorre entre os dias 22 e 23 de janeiro, foram reabertas as inscrições relativas ao Edital nº 01/2015, que versa sobre as Moradias do Programa de Assistência Estudantil. Estão sendo ofertadas 75 (setenta e cinco) vagas, sendo 30 destinadas ao sexo feminino e 45 para o masculino.

Assim, os recém-matriculados também poderão concorrer às moradias oferecidas pelo IFMT Câmpus São Vicente.

A inscrição do candidato deverá ser feita mediante o preenchimento do formulário de solicitação de Moradia Interna disponibilizado pelo Departamento de Assistência ao Discente (DAD). Os estudantes que não preencheram esta solicitação no ato da matrícula deverão fazê-la preenchendo o formulário disponível no Anexo I do Edital nº 01/2015.

Abaixo você pode fazer o download da Ficha Requerimento Moradia e Declaração de Pessoas Residentes. Esses documentos, juntamente com os comprovantes de renda da família (últimos 3 meses) poderão ser preenchidos pelos requerentes e enviados por email ao DAD dad@svc.ifmt.edu.br.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas no referido edital, disponível abaixo.

Confira as novas datas:
De 26 a 30 de janeiro - Reabertura de inscrições
De 02 a 06 de fevereiro - Período reservado aos trabalhos da Comissão de Seleção
Dia 10 de fevereiro - Divulgação do resultado
Dias 11 e 12 de fevereiro - Interposição de recursos contra o resultado