Ensino Médio: Aulas no IFMT Câmpus São Vicente começam no dia 23 de março

Publicado por: Campus São Vicente / 3 de Março de 2015 às 08:12

As aulas do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, no IFMT Câmpus São Vicente, ano letivo 2015, começam no dia 23 de março (segunda-feira), às 8h.

Veja abaixo a lista de materiais que os novos alunos do Ensino Médio Técnico deve trazer:

* Colchão para cama de solteiro;
* Roupa de Cama;
* Roupa de frio;
* Ventilador (opcional);
* Materiais e produtos de limpeza de quarto (rodo, vassoura, balde);
* Materiais e produtos para lavagem de roupa (não temos máquina de lavar);
* Materiais de higiene pessoal;
* Talheres e copo (que não seja de vidro);
* Bota branca de PVC, botina (aulas práticas de campo) e tênis (educação físcia);
* Cadeado pequeno para armários;
* Documentos pessoais;
* Carteirinha do SUS e plano de saúde (quem tiver);
* Material escolar (caderno universitário, lápis, borracha, caneta, calculadora preferencialmente científica, pendrive).

O uso do uniforme (camiseta da Câmpus, calça jeans e sapato fechado) é obrigatório nas dependências da escola. As camisetas serão encomendadas por meio do Grêmio Estudantil, após o início das aulas.

O estudante que fizer uso de medicamento controlado deve trazer consigo a receita.
Na área do Campus as operadoras de telefonia celular que apresentam melhor sinal são a Vivo e a TIM.

Obs.: Todo material trazido pelos alunos é de inteira responsabilidade dos mesmos, não cabendo à instituição ressarci-los por danos, perdas ou roubos.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente