Especialização em Ensino de Ciências da Natureza tem período de inscrições prorrogado

Publicado por: Campus São Vicente / 14 de Março de 2017 às 16:48

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) alterou o cronograma do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza.

As inscrições agora podem ser feitas até o dia 16 de março de 2017, através do portal de seleção do IFMT.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, destinadas à capacitação de professores e demais profissionais da educação. O curso é inteiramente gratuito. O único custo será de R$ 50,00 para o pagamento da taxa de inscrição.

O curso será ofertado na modalidade presencial, com atividades teórico-práticas, e acontecerá nas instalações do IFMT São Vicente Centro de Referência de Jaciara. As aulas acontecerão quinzenalmente, aos finais de semana (sexta-feira e sábado).

O resultado final será divulgado no dia 23 de março, e os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 24 a 28 de março, na Secretaria de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara. O início das aulas está previsto para o dia 07 de abril de 2017.

Outras informações e o cronograma completo do processo seletivo podem ser encontrados no portal de seleção.