Esporte: Campeões no 1º JESIF representarão o IFMT São Vicente no JUBs 2018

Publicado por: Campus São Vicente / 13 de Dezembro de 2017 às 21:05

No último fim de semana, de 08 a 10 de dezembro, aconteceu o 1° JESIF - Jogos do Ensino Superior do Instituto Federal de Mato Grosso Câmpus São Vicente, com a participação de aproximadamente 100 alunos dos cursos de Agronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências da Natureza e Zootecnia.

O evento começou na sexta-feira (8), com o jogo de abertura entre a curso da Agronomia Integral e Zootecnia, na modalidade futsal. Foi um jogo muito disputado, com a Zootecnia vencendo por 6 a 2.

Após o jogo, foi realizada a animada festa de confraternização de abertura dos jogos, no Centro de Referência de Campo Verde (CRCV). Os jogos continuaram no sábado e domingo na sede do câmpus.

Se sagraram campeões o time da Zootecnia no futsal masculino, feminino, voleibol feminino e tênis de mesa masculino. Agronomia Integral no voleibol masculino e handebol masculino; e Agronomia Noturno nas modalidades vêlei de areia e futebol eletrônico.

Agora estas equipes terão o direito de representar o IFMT São Vicente nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2018.

De acordo com o professor Victor Rafael Araújo de Noronha, “esta foi a primeira edição dos jogos, mas a ideia é fazer este evento virar tradição no câmpus, pois é um momento de integração e envolvimento dos alunos da sede com os dos centros de referência”.