IFMT abre processo seletivo para 272 vagas remanescentes de cursos superiores

Publicado por: Campus São Vicente / 14 de Março de 2017 às 16:16

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) torna público, através do Edital nº 18/2017, a abertura de Processo Seletivo Classificatório destinado ao preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores.

Estão sendo ofertadas 272 vagas em diversos cursos. Para o IFMT São Vicente Centro de Referência de Jaciara são três vagas para o curso Licenciatura em Ciências com Habilitação em Biologia.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 20 de março de 2017, através do portal de seleção. Para se inscrever é necessário ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio e ter realizado o Enem 2016.

A relação dos candidatos selecionados, obedecendo ao limite de vagas de cada curso, será divulgada no dia 31 de março, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br. Já as matrículas acontecem entre os dias 3 e 5 de abril, na Secretaria do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Outras informações podem ser obtidas no edital, disponibilizado abaixo para download.