IFMT convoca candidatos para as vagas remanescentes do Sisu

Publicado por: Campus São Vicente / 3 de Março de 2017 às 21:43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) torna público que as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão preenchidas pelos candidatos classificados (excedentes) do Edital n.º 071/2016.

Para o IFMT Câmpus São Vicente existem oito vagas para o curso Bacharelado em Zootecnia. Os candidatos aqui nominados abaixo terão direito à matrícula nos dias de 06 e 07 de março, das 08h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria de Registro Escolar.

Candidatos convocados para realização de matrícula:

1. Ingrid Marla Barbosa Feitosa
  2. Ângelo Augusto Pompeu de Campos
  3. Victor Hargus de Freitas Schuring C Korpas
  4. Raquel Pereira Lemes
  5. Edson Pires da Silva
  6. Beatryz Barbosa Camargo Correa da Costa
  7. João Matheus de Souza Miranda
  8. Dionisia Souza Marques

Para mais detalhes sobre este processo seletivo, acesse nosso portal de seleção.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Registro Escolar, pelo telefone: (65) 3341-2127 ou pelo e-mail: secretaria@svc.ifmt.edu.br.