IFMT realiza curso Jovens Protagonistas Rurais em parceria com o Senar – vagas abertas

Publicado por: Campus São Vicente / 31 de Março de 2017 às 11:15

O IFMT São Vicente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promove um novo curso de extensão: “Jovens Protagonistas Rurais”, com o objetivo de fomentar o papel transformador e protagonista, através de novas ferramentas de criatividade, ampliando os propósitos de vida e perspectivas de futuro.

Previsto para acontecer de 03 de abril até 24 de maio, o curso terá até três encontros por semana, no período noturno, ainda com dias a serem definidos.

Este aperfeiçoamento, gratuito, é destinado alunos da instituição e também aberto à comunidade. A carga horária total é de 80 horas, dividido em 20 módulos.

O público-alvo são estudantes de graduação e curso técnico voltado para o meio rural. Os requisitos para se inscrever são: ter idade entre 18 e 24 anos; ter ensino fundamental incompleto.

As matrículas para as 30 vagas disponíveis podem ser realizadas na Coordenação de Extensão do IFMT, pelo telefone (65) 3341-2128 ou pelo e-mail: dext@svc.ifmt.edu.br.

Módulos:

1. Protagonismo: uma jornada para o sucesso