IFMT São Vicente divulgado resultado final do processo seletivo para moradia interna

Publicado por: Campus São Vicente / 24 de Fevereiro de 2017 às 08:00

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado final do Processo Seletivo para Moradia Interna, destinada aos estudantes do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária, ingressantes no ano de 2017.

Foram ofertadas 125 (cento e vinte e cinco) vagas, sendo 80 destinadas ao sexo masculino e 45 para o feminino.

A concessão das moradias terá vigência pelo período de 1 ano letivo, renovável por mais dois anos (até o fim do curso), podendo ser solicitada a sua desocupação, pelo Departamento de Assistência ao Discente – DAD, nos casos previamente estabelecidos no edital.

Os alunos aprovados agora devem comparecer ao IFMT São Vicente no dia 06 de março, para a programação de recepção e início das aulas, já munidos dos materiais necessários (lista abaixo). A liberação do alojamento ocorrerá neste dia, após a assinatura do Termo de Concessão do Alojamento.