II Festival de Teatro de Língua Inglesa é realizado no Câmpus São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Março de 2016 às 16:29

Nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2016 foi realizado, no IFMT Câmpus São Vicente, o II Festival de Teatro de Língua Inglesa dos alunos do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária.

O professor José Márcio Nerone, responsável pela organização do evento, explica que Festival de Teatro tem como propósito promover e interagir os alunos com a Língua Inglesa Moderna. “Eles apresentaram suas peças reconstruídas de grandes clássicos de Walt Disney. Cada turma do 1º ano (A, B, C, D, E) e 2º ano (A e B) reproduziu histórias condizentes ao ambiente de estudo”, destaca o professor.

Além dos alunos trabalharem a oralidade em Inglês e da nossa língua materna para um melhor entendimento com o público presente, houve também muita dança, proporcionando um espetáculo a parte.

O festival foi um sucesso, com um público estimado de pelo menos 200 pessoas por noite.

“Já estamos na expectativa do III Festival de Teatro de Língua Inglesa do IFMT São Vicente. Que venham os próximos espetáculos!!! See You!!!!”, enfatizou Nerone.