Inscrições para 125 vagas de moradia interna podem ser feitas até o dia 31

Publicado por: Campus São Vicente / 27 de Janeiro de 2017 às 09:55

As inscrições para concorrer às 125 vagas de moradia interna, oferecidas pelo IFMT São Vicente aos alunos ingressantes no Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária, podem ser feitas até o dia 31 de janeiro (terça-feira).

Todas as regras para se candidatar estão descritas no Edital nº 01/2017. Do total de vagas, 80 são destinadas ao sexo masculino e 45 ofertadas para o feminino.

As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento do formulário de solicitação de Moradia Interna (anexo I do edital) disponibilizado pela Comissão Permanente da Assistência Estudantil.

A concessão das moradias terá vigência pelo período de 1 ano letivo, renovável por mais dois anos (até o fim do curso), podendo ser solicitada a sua desocupação, pelo Departamento de Assistência ao Discente – DAD, nos casos previamente estabelecidos no edital.

O resultado preliminar deste processo seletivo será divulgado no site da instituição (www.svc.ifmt.edu.br) e afixado nos murais do Câmpus São Vicente, no dia 16 de fevereiro de 2017.

O período para interposição de recursos contra o resultado preliminar é de 17 a 20 de fevereiro. Cabe ao candidato acompanhar os resultados do processo, bem como, tomar as providências necessárias em cada etapa.