Inscrições para moradia interna são prorrogadas até o dia 06 de fevereiro

Publicado por: Campus São Vicente / 2 de Fevereiro de 2017 às 11:22

A Direção-Geral do IFMT São Vicente prorrogou as inscrições para as 125 vagas de moradia interna, oferecidas aos alunos ingressantes no Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária.

Com a prorrogação, as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de fevereiro de 2017.

Outras datas, como da divulgação do resultado preliminar, do período de interposição de recursos e divulgação do resultado final também foram alteradas. Veja no documento anexo.

Das 125 vagas, 80 são destinadas ao sexo masculino e 45 ofertadas para o feminino. As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento do formulário de solicitação de Moradia Interna (anexo I do edital) disponibilizado pela Comissão Permanente da Assistência Estudantil.

O resultado preliminar deste processo seletivo será divulgado no site da instituição (www.svc.ifmt.edu.br) e afixado nos murais do Câmpus São Vicente, no dia 20 de fevereiro de 2017.