Jaciara: IFMT São Vicente oferta 35 vagas no curso Técnico em Brinquedoteca

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Novembro de 2023 às 07:27

O IFMT São Vicente, através do Edital nº 224/2023, abre processo seletivo para preenchimento de 35 vagas do curso Técnico em Brinquedoteca Subsequente ao Ensino Médio, no Centro de Referência Jaciara.

A seleção constará da análise curricular (do histórico escolar) dos 1º e 2º anos do ensino médio do candidato, cursados de forma regular ou por meio de certificação do Provão, via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos ENCCEJA.

A seleção será classificatória, e as chamadas obedecerão à ordem decrescente de classificação, ou seja, da maior nota para a menor.

Os requisitos para se inscrever são:
a) ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula e
b) apresentar as informações exigidas no item 2 e seus subitens do edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online, entre os dias 22 de novembro e 10 de dezembro, pelo nosso portal de seleção

O candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição, anexar o histórico escolar do ensino médio e também os documentos referentes às cotas, caso seja cotista.

Todos os documentos a serem enviados, para fins de inscrição, devem ser digitalizados e organizados em arquivo único, em formato PDF de até 10 MB. Para enviar os documentos solicitados, o candidato deve observar atentamente as normas estipuladas neste edital; caso contrário, a inscrição será indeferida.

No dia 13 de dezembro, o IFMT disponibilizará para os candidatos a listagem preliminar de inscritos.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 19 de janeiro de 2024.

A matrícula dos aprovados em 1ª chamada será realizada de forma presencial, de 22 a 26 de janeiro de 2024, no Setor de Registro Escolar da unidade para a qual o candidato pleiteou a vaga e foi aprovado.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar a publicação das listas dos candidatos aprovados em todas as chamadas para a realização da matrícula. Todas as chamadas serão publicadas pelo Sistema SGC no site https://seletivo.ifmt.edu.br

Localização
O Centro de Referência de Jaciara está localizado na Avenida Zé de Bia, nº 976, Jardim Aeroporto II, CEP 78.820-000, Jaciara-MT.