“Live” destaca a importância e os benefícios em estudar inglês

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Novembro de 2023 às 11:54

O IFMT São Vicente realizará, no dia 13 de novembro, o “Connection: Língua e cultura do idioma Inglês”, que tem o objetivo de conscientizar os alunos do Instituto Federal de Mato Grosso sobre a importância e os benefícios em estudar inglês.

O evento está sendo coordenado pela professora Ma Jaqueline Gisele, do Campus São Vicente, em parceria com o professor João Felipe, do Centro de Idiomas IFMT.

Inscreva-se clicando aqui.

A atividade, que será realizada de forma online e transmitida através do Youtube, contará com participação de alguns estudantes intercambistas relatando suas experiências, possibilitando, assim, aos participantes o conhecimento das diferentes nuances do idioma inglês ao redor do mundo.

A transmissão terá início às 18h30 do dia 13 de novembro (segunda-feira) e poderá ser acessada pelo link https://youtube.com/live/TbyPO0v1GSQ

Ao término do evento, haverá sorteios de brindes. O evento contará com a participação do Centro de idiomas do IFMT utilizando a Plataforma Altissia.