Moradia Interna: Com surgimento de vagas, IFMT São Vicente convoca mais nove alunos

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Março de 2017 às 09:32

Com o surgimento mais vagas nos alojamentos masculino e feminino, a Comissão de Seleção do IFMT São Vicente convoca os próximos nove estudantes classificados, de acordo com o resultado final da seleção para moradia interna (Edital nº 01/2017). Confira a lista abaixo.

Masculino:

• 101 Adryan Fabrine da Conceição Lacerda
  • 102 Patrick Siqueira Veiga
  • 103 João Vitor Rodrigues Borges

Feminino:

• 46 Brenda Mylenia da Silva Pereira
  • 47 Tayene Ellen Rocha Odilon
  • 48 Natalia Ponciano Rodrigues
  • 49 Heloisa Daguetti
  • 50 Evellyn Vitória Martins Pires
  • 51 Fabia Mirelli Gomes Paniago

A concessão das moradias terá vigência pelo período de 1 ano letivo, renovável por mais dois anos (até o fim do curso), podendo ser solicitada a sua desocupação, pelo Departamento de Assistência ao Discente - DAD, nos casos previamente estabelecidos no edital de seleção.

Os alunos convocados agora devem comparecer ao DAD do IFMT São Vicente para a assinatura do Termo de Concessão do Alojamento.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Assistência ao Discente – DAD, através do telefone (65) 3341-2141 ou email: dad@svc.ifmt.edu.br.