NAJAC: Oficinas pedagógicas acontecem de 11 a 13 de março

Publicado por: Campus São Vicente / 11 de Março de 2015 às 07:17

Entre os dias 11 e 13 de março acontece, no Núcleo Avançado de Jaciara, do IFMT Câmpus São Vicente, a "VII Práticas Investigativas no Ensino de Ciências e/ou Oficinas Pedagógicas e Troca de saberes".

Os eventos são parte das exigências das disciplinas Estágio Supervisionado I e Didáticas e Práticas Interdisciplinares do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza daquele núcleo.

Serão apresentadas duas oficinas por dia, e as inscrições podem ser feitas no local, antes das apresentações.

O Diretor do núcleo, prof. Dr. Prof. Leandro Carbo convida a todos para prestigiarem o evento e destaca que “é um momento de troca de saberes e informações com todos os alunos do curso, bem como, interação com alunos das escolas de educação básica do vale do São Lourenço”.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (66) 3461-4740.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente