Reitoria promove arrecadação de lenços para doar a pacientes com câncer

Publicado por: Reitoria / 20 de Outubro de 2022 às 16:02

Está em andamento durante todo o mês de outubro, na Reitoria, a campanha "Solidariedade com Charme", de arrecadação de lenços de cabeça para serem doados a pacientes que estão em tratamento contra o câncer de mama no Instituto de Tumores e Cuidados Paliativos de Cuiabá e no Hospital de Câncer de Mato Grosso.

A arrecadação dos lenços já é uma iniciativa realizada em anos anteriores e ocorrerá na coordenação de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida do Servidor, localizada no térreo.

As organizadoras da campanha enfatizam que as mulheres com câncer de mama precisam saber que não estão sozinhas com suas famílias nessa luta e pedem aos servidores que demonstrem sua solidariedade de uma forma singela, doando lenços.

Onde comprar para doar

Lojas que vendem lenços e turbantes com valores acessíveis e que darão descontos para servidores do IFMT:

Décadas Brechó (desconto de 10%, falar com Núria)
R. Profa. Neuza Lula Rodrigues, 29 - Jardim Santa Amália, Cuiabá - MT, 78035-600

JN Atacados (descontos variáveis a depender da peça)
Shopping popular - Av. Carmindo de Campos, 20 - Porto, Cuiabá - MT, 78128-020

Maria Mariquinha Store (sem desconto, porém preços acessíveis)
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1578 - Bosque da Saude, Cuiabá - MT, 78050-020