São Vicente abre processo seletivo para 25 vagas de moradia interna para alunos de Zootecnia

Publicado por: Campus São Vicente / 13 de Março de 2017 às 14:08

O IFMT Câmpus São Vicente publicou o Edital nº 03/2017 referente ao Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil – Moradia Interna, para estudantes do Ensino Superior.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas nas casas institucionais, sendo 15 vagas destinadas ao público masculino e 10 vagas para o feminino.

O público-alvo são estudantes do curso de Zootecnia que comprovem situação de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados no Câmpus São Vicente – Sede.

O objetivo do programa é contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos do discente regularmente matriculado, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento dos discentes com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Inscrições
A inscrição do candidato para a Moradia Interna ocorrerá por meio da entrega dos documentos definidos pelo artigo 7º do Edital nº 03/2016 e pelo preenchimento e entrega do formulário socioeconômico (download disponível abaixo), que também estará disponível na sala do NAPNE do Câmpus São Vicente.

O formulário socioeconômico preenchido, acompanhado de cópias dos documentos, deverá ser protocolado e entregue pelos candidatos ou por pessoas responsáveis no seguinte local: DGPG – Equipe Pedagógica e NAPNE do Campus São Vicente/Sede, no período de 14 a 20 de março de 2017, das 8h15 às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos selecionados para a Moradia Interna não poderão se inscrever para as modalidades dos Auxílios Moradia e Transporte.

A seleção dos candidatos dar-se-á pela Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral do Campus São Vicente que fará análise do Formulário de Inscrição e dos documentos comprobatórios da situação socioeconômica, conforme normas previstas no edital.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 24 de março de 2017, nos murais e também no site www.svc.ifmt.edu.br.

Informações
Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato pelos telefones do Napne: (65) 3341-2114 ou da Equipe Pedagógica: (65) 3341-2106.