São Vicente abre processo seletivo para moradia interna com 75 vagas

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Janeiro de 2015 às 22:00

O IFMT Câmpus São Vicente abre Processo Seletivo para Moradia Interna destinada aos estudantes aprovados no Exame de Seleção para o Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária. O processo obedecerá às normas e instruções do Edital nº 01/2015.

Estão sendo ofertadas 75 (setenta e cinco) vagas, sendo 30 destinadas ao sexo feminino e 45 para o masculino conforme previsto no inciso 1.17 do edital IFMT n.º 050/2014.

A inscrição do candidato deverá ser feita mediante o preenchimento do formulário de solicitação de Moradia Interna disponibilizado pelo Departamento de Assistência ao Discente (DAD). Os estudantes que não preencheram esta solicitação no ato da matrícula deverão fazê-la no período de 12 a 16 de janeiro de 2015, preenchendo o formulário disponível no Anexo I do Edital nº 01/2015 e enviar para o e-mail dad@svc.ifmt.edu.br, dentro do período definido para inscrição.

Os candidatos devem se atentar e observar, no referido edital, quanto da entrega dos documentos comprobatórios da situação socioeconômica familiar, que poderão ser enviados por e-mail, pelos correios ou entregue pessoalmente no DAD entre os dias 12 e 16 de janeiro de 2015.

A seleção dos candidatos será realizada por comissão de servidores da equipe multiprofissional do Câmpus São Vicente que fará análise do formulário e dos documentos comprobatórios da situação socioeconômica.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site da instituição (www.svc.ifmt.edu.br) e afixado nos murais do Câmpus São Vicente, na data provável de 02 de fevereiro de 2015.

Assim, caberá ao candidato acompanhar os resultados do processo, bem como, tomar as providências necessárias em cada etapa.

Confira o cronograma:
A partir de 08 de janeiro de 2015 - Divulgação do edital nos murais do Câmpus e pelo site www.svc.ifmt.edu.br
De 12 a 16 de janeiro de 2015 - Período de inscrições
De 19 a 30 de janeiro de 2015 - Período reservado aos trabalhos da Comissão de Seleção
02 de fevereiro de 2015 - Divulgação do resultado
03 e 04 de fevereiro de 2015 - Interposição de recursos contra o resultado