Técnico em Agropecuária: Reunião de Pais e Mestres acontecerá no dia 29 de maio

Publicado por: Campus São Vicente / 24 de Maio de 2023 às 10:58

A Coordenação do curso Técnico em Agropecuária do IFMT São Vicente convida os pais/responsáveis para uma reunião presencial, que será realizada no dia 29 de maio (segunda-feira), às 8h30, no Auditório Jonas Pinheiro, na sede do campus.

Durante a reunião, teremos a oportunidade de discutir diversos assuntos relevantes para o progresso educacional de nossos estudantes. A participação dos pais é fundamental para o desenvolvimento pleno de nossos alunos, pois a parceria entre a escola e a família é um pilar essencial para o sucesso acadêmico e emocional de cada um deles.

Os pais são modelos e referências importantes para seus filhos, e sua presença e envolvimento ativo têm um impacto significativo em seu desenvolvimento educacional.

Programação:

8h15 – Recepção dos alunos com os pais/responsáveis e entrega dos boletins

8h30 – Reunião dos pais/responsáveis com professores e equipe gestora.

9h15 – Momento de conversa entre pais, professores e equipe de ensino (salas do Pavilhão Pedagógico, distribuídas de acordo com a área e/ou componentes curriculares)

12h – Almoço.