No período de 16 a 26 de maio os quatro textos que compõem a segunda etapa da Política de Comunicação do Instituto Federal de Mato Grosso estarão disponíveis para consulta pública pelas comunidades interna e externa e para o envio de contribuições ao documento.
Os textos tratam do relacionamento da instituição com a mídia, do planejamento e realização de eventos, da comunicação das campanhas de ingresso e da atuação do instituto nas mídias sociais.
Acesse, abaixo, os links com os formulários para contribuição. Participe.
Consulta Pública: "O relacionamento do IFMT com a mídia"
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYuP_XH03Yh8MiXM7H6mxgdDjoRKQeTRmxT15nEadcFRrn3g/viewform?usp=sf_link
Consulta Pública: "O planejamento e a realização de eventos institucionais"
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePXh3OpxzMFi5o6T7N1kCDTMFirl-UJhlkSCpcWr1tMKe1Og/viewform?usp=sf_link
Consulta Pública: "A comunicação das campanhas de ingresso"
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdx5kqoJ62EM6zf0-E0j23AWkay6AKjiiBWc4MwvXtT0B--dg/viewform?usp=sf_link
Consulta Pública: "A atuação do IFMT nas mídias sociais"
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHA22AzHgK-_-Oy4eNeEBHFxZSEmD2MyUgiVAHngk6hd_xPw/viewform?usp=sf_link
A Política de Comunicação do IFMT
Desde o início de abril estão sendo realizadas reuniões virtuais com os comunicadores da instituição para o levantamento das diferentes realidades da instituição. As discussões estão sendo feitas a partir de um processo democrático, permitindo que a comunidade acompanhe e participe de cada uma das etapas da construção da Política de Comunicação. No início de julho deverá ser feita a organização e a consolidação do documento da Política e seu Plano de Implementação, quando se prevê que o documento esteja pronto para ser submetido às instâncias decisórias do IFMT.