“Vem Enem”: Confira a programação de aulas do dia 02 de outubro

Publicado por: Campus São Vicente / 27 de Setembro de 2017 às 10:41

As aulas do projeto “Vem Enem” da próxima segunda-feira (02 de outubro) serão de Química. A cada semana as disciplinas são abordadas em aulas teóricas diferenciadas e em atividades que despertem no aluno interesse pelo conhecimento.

8 às 9h30: Revisão de Química - Prof. André Berton
9h30 às 10h: Intervalo
10h às 11h30: Revisão de Química - Prof. André Berton

As aulas estão sendo realizadas na sala do 3º ano A, no bloco da mecanização.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) este ano será realizado em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro.

A redação será no primeiro domingo, junto com linguagens e ciências humanas. Serão cinco horas e meia de prova. No segundo domingo é a vez de matemática e ciências da natureza, com quatro horas e meia de prova. Os cadernos de prova serão personalizados, com nome e número de inscrição na capa e cartão de respostas.

Vem Enem
Idealizado por um grupo de professores do Ensino Médio do IFMT São Vicente, as aulas do “Vem Enem” acontecem todas as segundas-feiras no período matutino, no auditório do pavilhão pedagógico, e são abertas a todos os alunos da instituição.