Volta às aulas: Retorno dos alunos se dará de forma escalonada conforme curso e ano

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Janeiro de 2024 às 14:00

Esperamos que estejam aproveitando as merecidas férias e se preparando para um ano repleto de aprendizado, crescimento e novas experiências.

Não se esqueçam, nossas aulas retornam agora no início de fevereiro. Como vocês são muitos, programamos as boas vindas para três dias, de acordo com o ano/curso.

Estamos ansiosos para recebê-los!

Lembrem-se, o sucesso é uma jornada que percorremos juntos. Estamos aqui para apoiá-los em cada passo do caminho, guiando-os rumo ao seu potencial máximo.

Que 2024 seja um capítulo maravilhoso em suas vidas acadêmicas!

Atenção: a entrada dos alunos nos alojamento será permitida APENAS a partir da data de início das aulas do referido estudante (conforme turma/curso abaixo).

Vejam como serão as etapas da volta às aulas:

01/02 (quinta-feira):

• 1° anos do Técnico em Agropecuária (sede),
  • Todos os cursos do CR Jaciara
  • Todos os cursos do CR Campo Verde

02/02 (sexta-feira):

• Técnico em Zootecnia (sede)
  • 1° semestre de Bacharelado em Zootecnia (sede)

05/02 (segunda-feira):

• Veteranos do curso Bacharelado em Zootecnia
  • 2° anos e 3° anos do curso Técnico em Agropecuária (sede)