Edital 19/2024: Processo Seletivo de Vagas Remanescentes de Monitoria Didática CRJAC

O IFMT São Vicente torna público o Edital nº 19/2024, referente ao processo de seleção interna de estudantes para monitoria didática, para atuarem no Centro de Referência de Jaciara.

Está sendo ofertada 1 vaga de Monitoria Didática com bolsa, para componentes curriculares do curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Nível Médio, ofertado no Centro de Referência de Jaciara.

O Programa Institucional de Monitoria Didática tem a finalidade de auxiliar os discentes que apresentam dificuldades no processo de aprendizagem, a fim de possibilitar melhorias na construção do conhecimento nos cursos, por meio de atividades desenvolvidas extraclasse sob a orientação de um monitor e supervisão de um servidor. O programa também visa desenvolver nos estudantes o espírito de iniciativa, de liderança e estudo em grupo.

Na monitoria remunerada, o estudante terá direito a uma bolsa no valor de R$ 250,00 mensais, pagos entre os meses de agosto e novembro de 2024.

Inscrições

Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados nos cursos do Centro de Referência de Jaciara, conforme descrito no quadro do item 3.1.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 22 de julho de 2024, por meio de preenchimento de Formulário eletrônico disponibilizado pelo link: https://forms.gle/32bpdKBFAtFKZbUz9

Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato: (65) 3341-2185 (WhatsApp) ou e-mail: crjac@ifmt.edu.br